.:Forum MuCyber:.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:Forum MuCyber:.

MuCyber
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ADM passa aki preciso de SUPORTE || tenta vim o mais rapido pocivel por favor *--*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ThyagO

ThyagO


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29
Localização : Campos de Holambra 2

ADM passa aki preciso de SUPORTE || tenta vim o mais rapido pocivel por favor *--* Empty
MensagemAssunto: ADM passa aki preciso de SUPORTE || tenta vim o mais rapido pocivel por favor *--*   ADM passa aki preciso de SUPORTE || tenta vim o mais rapido pocivel por favor *--* I_icon_minitimeSex Ago 14, 2009 3:01 am

aaew eu tava la de boa upando meu sm agorinha de pouco(2:00 AM) e pa née afro

dai fuuii ficando full em ENERGIA, AGILIDADE e VITALIDADE dai né quando fiquei full em VITALIDADE meu SM BUGO -.-'
Mad !

arruma la por favor *--*

soo dexa full em VITALIDADE Smile


Espero que ajude ! vlw Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ADM<JUNIN>
Admin
ADM<JUNIN>


Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2009

ADM passa aki preciso de SUPORTE || tenta vim o mais rapido pocivel por favor *--* Empty
MensagemAssunto: Re: ADM passa aki preciso de SUPORTE || tenta vim o mais rapido pocivel por favor *--*   ADM passa aki preciso de SUPORTE || tenta vim o mais rapido pocivel por favor *--* I_icon_minitimeSex Ago 14, 2009 7:48 am

Oks! Resolverei aSSim Que Chegar Em ks Pode Fika Tranks
Ir para o topo Ir para baixo
https://mu-cbr.forumbrasil.net
ThyagO

ThyagO


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29
Localização : Campos de Holambra 2

ADM passa aki preciso de SUPORTE || tenta vim o mais rapido pocivel por favor *--* Empty
MensagemAssunto: Re: ADM passa aki preciso de SUPORTE || tenta vim o mais rapido pocivel por favor *--*   ADM passa aki preciso de SUPORTE || tenta vim o mais rapido pocivel por favor *--* I_icon_minitimeSex Ago 14, 2009 2:31 pm

Fuii no site e coloquei pra DESBUGAR PONTOS aii voltoo tdo com 50 :S

agora dexa kieto voo dexa full dnv mais vlw mesmo assim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADM passa aki preciso de SUPORTE || tenta vim o mais rapido pocivel por favor *--* Empty
MensagemAssunto: Re: ADM passa aki preciso de SUPORTE || tenta vim o mais rapido pocivel por favor *--*   ADM passa aki preciso de SUPORTE || tenta vim o mais rapido pocivel por favor *--* I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADM passa aki preciso de SUPORTE || tenta vim o mais rapido pocivel por favor *--*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JUNIOR PASSA AQ!
» ei adm passa aki ... namoral
» ADM ' Passa Aquuiee deenovo . )=
» ADM passa aki pra ver a explicação da acc do meu amigo
» ADM passa aki | rapidinho pow namoral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:Forum MuCyber:. :: Resolvidos-
Ir para: